×
Procurar

Deus ama judeus, árabes e todos os povos. E nós devemos defender o direito de Israel existir e nos opor ao terrorismo jihadista. O mundo muçulmano deve reconhecer Israel para que haja paz. Mas, por que devemos apoiar Israel?

1. Os judeus massacrados no genocídio do holocausto na Europa há duas gerações não possuem lugar seguro no mundo onde podem refugiar-se. A questão é de dívida moral depois dos seis milhões assassinados (um terço do povo).

2.Os judeus estão, em sua maioria, dispostos a negociar com árabes para uma solução pacífica no Oriente Médio.

3. A terra de Israel possui os lugares mais importantes da fé monoteísta. Sob o Estado de Israel, esses lugares têm sido respeitados e abertos a todos, sem discriminação.

4. Israel é uma democracia, com liberdade para árabes muçulmanos, minorias cristãs (árabes, gregos, armênios, etc), caucasianos, drusos e africanos refugiados.

5. Israel é uma flor de cultura no Oriente Médio. Educação, ciência, progresso e desenvolvimento são palavras de ordem. Doze prêmios nobel em 70 anos de existência.

6. Os valores de Israel são os meus valores: diversidade, liberdade, democracia. Eu me identifico com isso.

7. Há um abismo entre Israel e os seus vizinhos em termos de liberdades individuais, respeito à mulher e direitos humanos. Isso deve ser considerado.

8. O ódio contra Israel e os judeus de modo geral é incompreensível. Não faz sentido. Eles são seres humanos, como os americanos, os alemães, os brasileiros, os árabes. Merecem respeito, sobrevivência e têm direito à defesa.

CARREGAR MAIS
Loading