×
Procurar

A COALIZÃO PELO EVANGELHO é uma organização cristã que surgiu como fruto da comunhão de pastores evangélicos de tradição reformada, profundamente comprometidos com a renovação da fé no Evangelho e com a reforma das práticas ministeriais no contexto brasileiro, a fim de que sejam plenamente conformadas às Escritura Sagradas.

Esta coalizão de pastores está diretamente ligada ao ministério The Gospel Coalition (TGC) por laços de mútua cooperação e compartilhamento de visão. Assim, os membros do conselho da Coalizão pelo Evangelho são responsáveis pelo direcionamento, liderança e zelo da visão ministerial e teológica deste ministério no Brasil.

Os objetivos primários deste ministério são:

1) A promoção do Evangelho, encorajamento e formação bíblico-teológica para que os líderes da Igreja de Cristo da geração atual e da próxima estejam melhor equipados para atuar segundo princípios e práticas que glorifiquem ao Senhor e façam o bem àqueles por quem Cristo se entregou.

2) A defesa do Evangelho com clareza, compaixão, coragem e alegria, oferecendo respostas bíblicas e pastorais para as demandas e pressões contemporâneas da igreja brasileira;

3) O encorajamento da unidade da Igreja, buscando o domínio de Cristo sobre toda a vida, aliado a uma esperança inequívoca no poder do Espírito Santo de transformar e renovar indivíduos, comunidades e culturas.

Nossa oração é que este ministério possa honrar e exaltar o nome do Senhor da Igreja, cumprindo fielmente sua vocação, cooperando com a maturidade, saúde e edificação da igreja em nosso país.

Se você deseja conhecer melhor nosso ministério acesse nossos Documentos Fundacionais.

Soli Deo Gloria!

CARREGAR MAIS
Loading