×
Procurar

Mais uma vez, o grupo humorístico Porta dos Fundos ataca de forma aberta os cristãos.

Este ano, o especial de Natal mostrará um Jesus adolescente, que consome pornografia, sofre bullying por parte dos colegas e encontra Deus, seu pai, em um prostíbulo.

Caro leitor, esse grupo já passou dos limites há muito tempo. Além de desrespeitar a fé alheia zombando de um país eminentemente cristão, blasfema contra Cristo de forma acintosa. Para piorar a situação o grupo que adora falar em tolerância, são os primeiros a destilarem ódio e zombaria para com os cristãos. Senão bastasse isso, essa “companhia de humor” tem cometido repetidamente crime de vilipêndio a fé, previsto no Artigo 208 do código penal: “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”, como também o artigo 20 que diz que é crime praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Isto posto, pergunto: até quando o Ministério Público usará de um peso e duas medidas?

Ora, para os que defendem o “humor tolerante” falar qualquer coisa relacionada a agenda cultural esquerdista é um acinte e desrespeito à liberdade das minorias, no entanto, se por acaso a pauta da piada for Cristo e a fé cristã não há problema algum, mesmo porque, denegrir a fé de mais de 80% da população brasileira é liberdade de expressão, não é mesmo?

Lamentavelmente estes que se consideram humoristas, ano após ano praticam um tipo de blasfêmia oportunista e sem graça, desagradável não só ao senso comum, mas aos que apreciam o humor inteligente. Ademais, o grupo insiste em promover piadas absortas em preconceitos, impondo sobre a maioria da população anedotas desprovidas de humor, respeito e inteligência.

Agora, para terminar pergunto:

Em que data o “Porta dos Fundos” vai lançar o especial sobre Maomé mesmo?

CARREGAR MAIS
Loading