×
Procurar

Depois da convocação realizada na última semana para, como templo de Deus e corpo de Cristo, nos unirmos em oração e jejum por nossa nação, muitas igrejas se juntaram nesse propósito no domingo passado e separaram um tempo nos cultos para orarem especificamente pelo Brasil. Agradecemos a todos por isso.

Gostaríamos de convocar aos irmãos para continuarmos em oração pelo Brasil. Para encorajar essa prática, nós, da Coalizão pelo Evangelho (TGC BR), disponibilizaremos nos próximos dias em nossas redes sociais dez pedidos de orações com referências bíblicas. Nossa sugestão é que, a cada dia, os cristãos reservem o tempo do almoço para orar pelo nosso país, além de continuarem orando nos cultos nas igrejas.

Sabemos que Deus é o Rei de toda a criação e que Ele usa de nossas orações para realizar seu bom propósito. “Venha o teu reino” (Mt 6.10)!

Por fim, ansiamos que “à igreja de Deus […], aos santificados em Cristo Jesus, chamados para ser santos, com todos os que em todos os lugares invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor”, seja concedida “a graça e a paz de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo” (1Co 1.2-3).

Instagram · Facebook · Twitter

CARREGAR MAIS
Loading