×
Procurar
Coalizão pelo Evangelho

A Coalizão pelo Evangelho auxilia pessoas a conhecer a Palavra de Deus com sua mente, amar a Deus com todo o coração, e engajar-se com o mundo em graça e verdade.

SOBRE O CONTEÚDO

As opiniões e os conteúdos expostos nos artigos são da inteira responsabilidade de seus autores. Em adição, a eventual menção de pessoas ou instituições no artigo não significa endosso não qualificado de seus ministérios pela TGC.

A Coalizão pelo Evangelho se reserva no direito de suprimir ou excluir artigos, textos e ensaios em de seu site e blog, a qualquer momento, de acordo com suas políticas internas de publicação, sem necessidade de prévio aviso aos leitores e/ou autores.

Mais

Documentos Fundacionais

A Coalizão pelo Evangelho é uma organização cristã que surgiu como fruto da comunhão de pastores evangélicos de tradição reformada, profundamente comprometidos com a renovação da fé no Evangelho e com a reforma das práticas ministeriais no contexto brasileiro, a fim de que sejam plenamente conformadas às Escritura Sagradas.

Mais

Conselho

O Conselho da Coalizão pelo Evangelho é formado por pastores e presbíteros que fornecem direcionamento, liderança e resguardam a visão teológica deste ministério no Brasil. Este conselho se encontra regularmente para comunhão, planejamento, diálogo teológico e oração, visando oferecer respostas bíblicas e pastorais para as demandas e pressões contemporâneas da igreja brasileira, bem como conteúdo centrado no Evangelho para a comunidade cristã evangélica do Brasil e demais países lusófonos.

Mais