Maio 15 - 17, 2019

Fortaleza, Ceará

PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE ESTÁ INCLUIDO NO VALOR DA INSCRIÇÃO?
Ao realizar o pagamento da inscrição, você terá direito de participar das palestras de pré-conferência, sessões de louvor,  plenárias e 4 rodadas de workshops (vide programa). Você também receberá um kit de participante que inclui um bloco de notas, um crachá, uma pulseira de acesso e uma caneta.
Não estão incluídos no valor da inscrição despesas com alimentação, hospedagem e traslado/viagem.

POSSO GRAVAR/FILMAR AS ATIVIDADES DA CONFERÊNCIA?
Não. Você é livre para fazer fotografias, mas toda e qualquer gravação é terminantemente proibida.

CRIANÇAS PODERÃO PARTICIPAR DA CONFERÊNCIA?
Com exceção de menores lactentes acomodados em carrinho de bebê ou bebê-conforto, crianças e adolescentes até 15 anos não serão admitidos no auditório principal da conferência. A organização do evento, porém, disponibilizará atividade à parte (Conferência Infantil/Teen) para crianças e adolescentes de 03 à 15 anos, com equipe treinada e especializada, durante o período das plenárias, pela manhã e à noite. Para que crianças e adolescentes possam participar da Conferêcnia Infantil/Teen, será necessário que os pais ou responsáveis façam suas inscrições no check-in do evento (R$40,00 por criança/adolescente).

O HOTEL É ACESSÍVEL PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS?
Cadeirantes e pessoas com limitação de mobilidade poderão acessar os ambientes da conferência sem qualquer dificuldade. O evento, porém, não disponibilizará tradução simultânea em LIBRAS, para pessoas com problemas auditivos, nem recursos impressos em BRAILE para pessoas com problemas de visão.

POSSO CANCELAR MINHA INSCRIÇÃO?
Sim. Você poderá efetuar o cancelamento da sua inscrição e solicitar o reembolso do valor pago até 30 dias antes do evento. Após esse prazo, nenhum reembolso será efetuado.

POSSO PARCELAR O VALOR DA INSCRIÇÃO?
Sim. Você poderá parcelar em até 3 vezes no cartão de crédito.

POSSO TRANSFERIR MINHA INSCRIÇÃO?
Sim. Você poderá editar as informações de sua inscrição, clicando no link “ver e gerenciar seu pedido on-line” no e-mail de confirmação recebido pelo sistema EVENTBRITE.

COMO ME INSCREVO NOS WORKSHOPS DE MEU INTERESSE?
Ao fazer o check-in na conferência, você poderá se inscrever para os workshops de deseja participar. As inscrições nos workshops serão feitas por ordem de chegada. Por isso, planeje-se para fazer o check-in na conferência o mais cedo possível.

O EVENTO SERÁ TRANSMITIDO PELA INTERNET?
Não. Os vídeos das palestras, porém, serão disponibilizados posteriormente no canal da Coalizão pelo Evangelho no YouTube.

QUERO SERVIR COMO VOLUNTÁRIO NO EVENTO. É POSSÍVEL?
Sim. Escreva para [email protected] para saber mais informações. Informamos de antemão que os voluntários não necessariamente poderão assistir a todas as plenárias e workshops do evento.