×
Procurar

O grupo Porta dos Fundos voltou a debochar da fé cristã. Num “Especial de Natal” Fábio Porchat e Gregório Duvivier vilipendiam a fé cristã, retratando Jesus Cristo como um homossexual.

Não é a primeira vez que o Porta dos Fundos resolve atacar o cristianismo de forma direta. Em 2013 outro programa de Natal gerou polêmica e protestos. Em 2014 decidiram que o alvo da zombaria seria o patriarca Abraão, com piadas também sobre Deus. E em 2016 voltaram a ridicularizar os relatos bíblicos sobre Jesus Cristo.

Não custa lembrar que durante pelo menos duas décadas os evangélicos foram seduzidos por certos pastores e escritores ligados a igrejas protestantes históricas e pentecostais a votar no PT e fazer campanha por Lula e Dilma Rousseff. Houve um movimento intencional de certas lideranças evangélicas de alinhar as pautas socialistas com a fé cristã, como se ambas fossem concordantes.

Mas, hoje, os esquerdistas não escondem mais seu ódio contra a religião mais perseguida do mundo: o cristianismo. E o Porta dos Fundos, que tem entre suas estrelas um ferrenho defensor do PT e PSOL, é parte desse movimento para vilipendiar e ridicularizar a fé no Senhor Jesus Cristo.

Que os cristãos católicos e protestantes se lembrem disso nas eleições de 2020 e 2022. Afinal, há cristãos que ainda pensam em votar no PT e PSOL? Esses partidos de esquerda já usaram e abusaram de católicos e evangélicos para tentar implementar seu programa de poder autoritário. Agora o PT, PSOL e seus acólitos abertamente atacam a fé cristã e vilipendiam seus símbolos. Haverá mesmo cristãos que ainda votarão nesses partidos?

CARREGAR MAIS
Loading